Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

01- Vendem no Atacado?

No momento o Armário da Judith não trabalha com Revendas ou Atacado.

02- Qual o valor do Frete?

O valor pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

03- Qual o prazo de entrega do pedido?

Os prazos são estipulados conforme as faixas de CEP e forma de envio (PAC, SEDEX, Transportadora e Retirada em Loja). Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio. Você pode simular preço e prazo do frete na página do produto informando seu CEP.

Retirar na Loja: Um dia útil após aprovação de pagamento até às 16h00.
Em dias de Black Friday e primeira semana de liquidação o pedido pode levar até 48 horas úteis para retirada.
Se você optar por retirar seu pedido por lá, aproveite para ver as novidades de perto!

Importante: O prazo de entrega só começa a contar após o faturamento do pedido.

04- Quais as formas de pagamento (Site, Whatsapp e Loja Física)?

Cartão de Crédito, PIX – Site e Whatsapp

Cartão de Crédito, PIX, Cartão de Débito e Dinheiro: Loja Física (Jd. Anália Franco)

05- No Site, após eu selecionar o pagamento por PIX e Gerar o QRCode, quanto tempo tenho para finalizar o pagamento?

O código (QR Code) Pix gerado expira automaticamente após 15 minutos, caso você não realize a transferência via PIX neste período, seu pedido será automaticamente cancelado e as peças do seu carrinho serão disponibilizadas para venda.

06- Qual a frequência de lançamento de novos produtos?

Temos novos produtos toda semana, os lançamentos acontecem todas as quartas-feiras as 10h00 nos Grupos Vip e as 12h00 nas mídias sociais. Na Loja física todas as quartas-feiras as 10h00.

07- Tem Loja Física para provar os produtos?

Sim. Temos uma Flagship no Jardim Anália Franco em São Paulo. Um ambiente moderno, espaçoso e super aconchegante para te receber com a melhor experiência possível. Nossas consultoras estão preparadas para oferecer um atendimento humanizado em um espaço projetado especialmente para você. Venha nos conhecer! Rua Professor João de Oliveira Torres, 485. De Segunda a Sábado das 10h00 as 19h00.

08- Qual o horário de funcionamento da Loja Física e atendimento Whatsapp?

Flagship Jd. Anália Franco: Segunda à Sábado: 10:00 ás 19:00 horas.

Whatsapp: Segunda à sexta: 08:00 ás 17:40 horas.

09- Posso trocar meu produto adquirido online em uma Loja Física?

Não é possível nenhum tipo de troca de produtos comprados no Site em nossa Loja Física e vice e versa. Todo e qualquer necessidade de trocas de produtos comprados no Site devem ser realizados da forma indicada no item "Politicas de trocas".

10- Os produtos são originais?

Sim, os produtos adquiridos em nossos Canais de Vendas têm total garantia de procedência.

11- Como sei quando meu pedido foi aprovado?

Os pedidos aprovados ou não são notificados a cada mudança de status por e-mail e Whatsapp. Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via Whatsapp, telefone ou e-mail para confirmação de dados.

12- Posso acompanhar meu pedido?

Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição. Para sua comodidade também disparamos mensagens via whatsapp indicando as mudanças no status do seu pedido enviados via Correios.